Esta sou eu...ás vezes perdida...ás vezes distraida,vagueando pelo mundo mas sempre no mesmo lugar...Esta sou eu, e este é o ...o meu outro lado...

04
Fev 09

Quando pensamos que já vimos tudo... surge esta noticia.

 

"Uma seguradora austríaca acaba de lançar um novo critério de recrutamento: o signo astrológico. Num anúncio de emprego, publicado num jornal regional de Salzburgo, a regra não podia ser mais clara: só se aceitam candidatos cujo signo seja compatível com as expectativas da empresa.

"O nosso departamento de vendas procura pessoas a partir dos 20 anos, com os seguintes signos astrológicos: Capricórnio, Touro, Aquário, Leão ou Carneiro", lê-se na oferta de emprego.

Consultado pela emissora pública ORF, um porta-voz da seguradora explica esta opção pouco comum: "A estatística da empresa confirma que os melhores empregados são sempre de um destes cinco signos". Após uma "análise aos empregados espalhados por todo o país", a companhia concluiu que deveriam "limitar a busca a estas signos".

Indagados sobre possível discriminação nesta oferta de emprego, os sindicatos dos trabalhadores austríacos põem de lado a hipótese, já que no grupo dos cinco signos os candidatos podem ser tanto homens como mulheres, jovens ou mais velhos, entre outras demais características."

 

Fonte: Expresso

 

Eu não me safava ...

 

publicado por perdida às 16:33

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
16
17
18
21

22
23
24
25
26
27


mais sobre mim
pesquisar
 
MAD WORLD
width="180" height="180">
blogs SAPO