Esta sou eu...ás vezes perdida...ás vezes distraida,vagueando pelo mundo mas sempre no mesmo lugar...Esta sou eu, e este é o ...o meu outro lado...

23
Jul 06

Bem, esta poderia ser considerada piada, mas enfim...

Com o máximo respeito que tenho pelos senhores lá do parlamento da Madeira, fiquei surpresa com a noticia, cujo afirmam que foi criado um documento que define que os jornalistas, reporteres de imagem entre outros membros da comunicação social, deverão nas suas reportagens usar uma "indumentária consetânea". Quer isto dizer, por outras palavras, que que não poderão utilizar roupa "mais prática", , como Tshirts,  sapatilhas, etc.

Acho muito bem, toda essa formalidade, porque afinal de contas vivemos num país de IMAGEM no entanto, fica uma pergunta no ar, um jornalista tem a função de informar e relatar factos, ou ir para o Parlamento desfilar, e embelezar espaços????

Acho que, o que um jornalista ou reporter veste, não é importante desde que não interfira com o seu trabalho e profissionalimo...é uma questão que poderia ser evitada uma vez que é desprepositada...se o Parlamento se preocupasse com coisas necessarias em vez de estar a criar documentos a definir tipos de roupa...isso sim era IMPORTANTE!!!Qualquer dia temos as tendêcias da moda "Outono- Inverno", pelo PARLAMENTO(não me admirava nada).

Fonte:TVI

 

publicado por perdida às 03:16

Adorei o seu comentário e não pude evitar uma gargalhada da forma como o escreveu mas esta certa em tudo o que disse , enfim e assim vai o nosso Portugal.
um Abraço do rui
ruidreed a 28 de Julho de 2006 às 21:54

Concordo contigo! Pouco se preocupem com o que deviam, mais preocupem-se no que bebem, comem, e vestem. Pois poucos tem um coração natural, sim muitos de coração da moda. Usar o que fica bem, e não fazer o bem. Por isso o mundo se perde! Muito tem e pouco fazem.
Amiga continua porque a verdade tem que ser dita!
Beijinhos
Carmélia a 29 de Julho de 2006 às 01:52

Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
MAD WORLD
width="180" height="180">
blogs SAPO