Esta sou eu...ás vezes perdida...ás vezes distraida,vagueando pelo mundo mas sempre no mesmo lugar...Esta sou eu, e este é o ...o meu outro lado...

25
Fev 07

Pois é... andei desaparecida sem vos dar noticias... mas a verdade é que ainda estou inconformada com a decisão dos portugueses no refendo de 11 de Fevereiro...não sei...custa-me aceitar tal decisao, tal opção pelo egocentrismo e pelo egoismo ....e por falar em egoismo, estava a ver as noticias para falar-vos de alguma coisa e encontrei outro grande flagelo da nossa sociedade... talvez a razão para muitos problemas... A SOLIDÃO!!!!!

Não será a solidão dos outros um pouco de egoísmo nosso???Quantas vezes preferimos ir    ás compras do que estar com os amigos?!

Quantas vezes preferimos estar com os nossos amigos sem problemas a estar com aqueles que parece que carregam  o mundo  nas costas?!

Porque é muito mais facil dar uma gargalhada de felicidade que enxugar as lágrimas dos que sofrem...

Porque é mais facil por um idoso num lar a ter que cuidar dele...que nos importa a solidão dele?!!!

Absolutamente nada!!!

Importa-nos o nosso  trabalho mediocre, o nosso aumento de salário, a capacidade de educar monetariamente os filhos...mas a Solidão não importa.

Fiquei com o coração partido ao ler esta noticia:

"Tudo o que escolhemos na nossa vida pela sua leveza não tarda em revelar o seu peso insustentável. Deito-me todas as noites exausta, a pedir uma resposta a Deus para a tua morte, querida Guiomar. Acredito que o sono é uma segunda vida, talvez um irmão da morte, e é por isso que peço aos céus que me revelem durante o sono porque decidiste partir sem aviso prévio e puseste termo à vida de uma forma tão brutal."

é demasiado triste pensar nisso...quantas pessoas não partem sentindo-setristes e sós...

Quantas entes queridos não partem porque se sentem tão sós....

A solidão deve ser o pior sentimento que alguma vez podemos experimentar...PORQUE DOI NÃO SABEMOS BEM O QUÊ... E MATA AOS POUCOS...MUITO LENTAMENTE

Se quiserem ver o desfecho da noticia referida parcialmente acima visitem  http://jn.sapo.pt/2007/02/25/cultura/bolos_iogurte.html

Talvez assim... aprendamos a ser mais presentes na vida dos outros e a por um poucoo egoismo de lado


publicado por perdida às 12:07

Solidão... Palavra facil de se dizer, mas triste ao se sentir.
Tempos a tempos sinto isso :( . Como sabes amiga estive cinco dias fechada no quarto por teres dores nos ossos, que me fez fecha-me num quarto para não me fazerem rir. Muitas vezes passo por isso, mas não por querer, mas por falta de saúde.
As pessoas que abandona os queridos, famíliares, amigos ou o própio amor que lhe respeita. Devia ter um mes fechado e só num quarto sem Internet, sem contactos. Para sentirem o valor de ser abandonados.
Por vezes pergunto se vale a pena ir nesta de, tentar abrir os olhos a quem esquece que é um ser humano como os outros.
Amiga obrigada por ainda seres amiga, pois os amigos é das melhores razoes que nos leva a não ter solidão profunda.
Amiga beijinhos mas minha amizade nunca perderdirás, mesmo que um dia fico rica lol.
Amga Anjo a 20 de Maio de 2008 às 15:58

Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

26
27
28


mais sobre mim
pesquisar
 
MAD WORLD
width="180" height="180">
blogs SAPO