Esta sou eu...ás vezes perdida...ás vezes distraida,vagueando pelo mundo mas sempre no mesmo lugar...Esta sou eu, e este é o ...o meu outro lado...

10
Mar 07

Hoje não me apetece falar sobre nenhuma noticia em especial... Pois é!!! Hoje vou divagar sobre alguns assuntos que me andam a intrigar nos ultimos tempos...

Primeiro foi a questão do Aborto... bem já nem tenho mais vontade de falar sobre isso... parece-me que os portugueses gostam mesmo das novas formas de educar e civilizar as futuras gerações...." SIM AO ABORTO!!!!"

Depois ultimamente quando venho a caminho do meu emprego... que como 99% da populaçao é um emprego mal pago... venho ouvindo noticias do tipo:

" O jogador A recebe por semana tantos €( que só por si já é uma fortuna) no entanto o Jogador B recebe o dobro de A"

A função publica voltou a entrar em greve,. pedem-se melhores condiçoes e aumentos de salários"

" Morreu tal pessoa por negligencia, no entanto o Hospital recusa-se a prestar declaraçoes"

" Criança maltratada"

" Professoara Agredida"

Então pergunto-me será que sou a unica que presta atenção a isso?!

As pessoas estão completamente concentradas nas suas vidas e estes assuntos passam mesmo ao lado... quanto muito passa no ultimo investimento da familia,  um sistema "home cinema" que vai custar as ferias em familia, os almoços com os amigos... a prenda tão desejada do filho mais novo!!!

Não entendo como podem jogadores de Futebol ganhar uma fortuna, quando há milhares de pessoas a sofrerem com fome e doenças... a falecer em hospitais publicos porque o dinheiro não chega para pagar privados... e os funcionários publicos voltaram a entrar em Greve esquecendo-se do medicamento a administrar nop paciente C.

Não percebo como se gasta dinheiro em festas e fogo de artificio e não se investe na segurança nas escolas... Droga que circula nos corredorese nos refeitorios mais que o pão... Professores agredidos sem sequer poderem mover meios contra isso ... porque foi aprovada uma lei qualquer que achou por bem avaliar os professores.

Se o país não está louco, entao INTERNEM-ME POR FAVOR!!!

O unico problema é que serei internada numa casa de repouso publica porque o dinheiro do meu salário não chega para a prestação de um carro ou de uma casa... para uma casa alugada, tambem não chega porque as leis das casas arrendadas também voltou a ser alterada... terei mesmo que ser internada numa casa de repouso publica...a qual vou ficar até algum funcionario ou algum médico se lembrar de mim, e decidir assim "cara ou coroa" se fico até me administrarem um sonorifero que me leve até ao " outro lado" ou me mandem cá para fora até haver lugar para esta gente toda que parece querer endoidecer os que ainda se mantêm lúcidos.

*tudo o que aqui foi descrito não tem um alvo absoluto... estou apenas a tentar descrever e "criticar" a sociedade que se criou no nosso pequeno Portugal.

 

publicado por perdida às 13:41

Ultimos dias para a votação, a Tibeu está em disputa com um blog brasileiro, está em segundo lugar.
Se poderes dá o teu voto o blog dela é espectacular. Vai a
http://newsblog.com.br/
e vota em -cantinho da tibeu-
Obrigada
malmequerpreto a 15 de Março de 2007 às 10:05

Aqui encontrei muito bons artigos, hoje visita rápida mas voltarei...até lá deixo meu rasto______
Cõllybry
Cöllyßry a 3 de Abril de 2007 às 23:15

Acedi, por acaso, a este blog. Relativamente ao este texto "Desabafando..." revela da sua parte muita preocupação - é de louvar - com a sociedade, isto é, da forma como está organizada e da qual todos fazemos parte. É indiscutível que muita coisa está mal, mas entenda-se que as regras são ditadas pelo poder económico, ao qual o poder politico está subordinado.
joaocast@hotmai.com a 12 de Abril de 2007 às 12:14

Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
MAD WORLD
width="180" height="180">
blogs SAPO