Esta sou eu...ás vezes perdida...ás vezes distraida,vagueando pelo mundo mas sempre no mesmo lugar...Esta sou eu, e este é o ...o meu outro lado...

20
Abr 07

Pois é, muito se tem especulado nestes ultimos dias acerca deste tema, talvez nem seja necessário, muitas palavras para conseguirem adivinhar de que vos quero falar. Três palavras:

  • Licenciatura
  • Enganados
  • Portugal

Será necessário mais alguma palavra? Mais alguns adjectivos? Ou o nome de outro país??

Bem, talvez substituir a 1.ª por uma que signifique o contrario da mesma ou seja " não licenciatura", talvez acrescentar um ou outro adjectivoque caracterize neste momento todos os portugueses, excepto o nosso Sr. Dr. Ministro.

Sim, porque qualquer que seja o adjectivo que possa vir a pôr neste pequeno desabafo só caracteriza os portugueses, excepto esse senhor.

Quanto ao acrescentar o nome de outro país penso que episódios destes só acontecem no nosso Portugal.

Fiquei sem qualquer reacção talvez porque uma pessoa quando se habitua a ver noticiários, noticias que só envolvem gente da alta em não menos altos escandalos, já espera tudo, aventuro-me até a dizer que Portugal deve ser o país com menos população mas o n.º de burlas ultrapassa qualquer um dos outros e até o 1.º Ministro não escapa ao "flash" das camaras da comunicação social. Fico a pensar se será normal Portugal ter de albergar pessoas negligentes, politicos corruptos e Drºs que nunca chegaram a ser, ou por um  lapso de tempo  acabaram por sê-lo mais tarde quando já ganhavam 3 ou 4 vezes mais que o salário de um comum português.

Será normal, uma situação desta, porque eu imagino que num país grande seja facil ostentar riqueza mas ir disfarçando a mesma, que é mais fácil cometer crimes desta natureza mas como é possivel num país como o nosso isso acontecer. Passo a descrever escandalos em que "gente da alta" esteve envolvida recentemente, em que muitos deles perduram à muito tempo no entanto estavamos todos a dormir.

Saco Azul : uma senhora desvia dinheiro como bem lhe apetece, vai passar umas " férias" para outro país" e depois volta como se nada tivesse acontecido. Será isto possivel?! E pior há portugueses que ainda defendem a dita.

Pedofilia: nem vale a pena citar nomes das pessoas envolvidas porque no meu blog  não iam caber todos, um escândalo que não se vê final. Afinal todos os nomes que foram apresentados como arguidos estavam correctos?! Ou foi só mais um caso que precisará de mais investigação e consequentemente novas caras para darem outra "cor" ao processo.

 Sabem o que acho, este é um daqueles casos de novela nunca se chega a saber a verdade e entretanto vão aparecendo caras novas para não ficarmos "fatigados"

Apito Dourado: outra polémica longe de ver o seu fim, no entanto o mesmo foi arquivado por insuficiencia de indicios de crime. Porém a ex companheira de um dos intervenientes, já ganhou uns trocos com um livro que publicou e o qual os portugueses se deram ao luxo de comprar.

Falsa licenciatura ou Licenciatura atrasada: Pois é já ninguém entende afinal o 1.º Ministro é Dr. ou nem por isso?!

Ao que percebi o nosso 1.º ministro é mesmo Dr., no entanto esteve aí uns aninhos a ser tratado por Dr. quando não era bem assim.

Eu pergunto-me se num país que é necessário tanta burocracia aquando de apresentação de documentos, como pode ter acontecido um lapso destes?!?

Não!!!! Se tudo isto não fosse em Portugal eu não acreditaria.... Nunca !!!!!!!

 

publicado por perdida às 09:35
música: Nowadays - The Gift

Tem ke se comentado esse post!
1 ke tudo o suposto"Engenheiro" Primeiro Ministro, nao, me pareça ke seja doutorado.
Até ke pode ser Doutorado, na BURRICE E PATÉTICE DE UMA FOLHA A4!!!!
Será mesmo possivel ke uma folhinha A4 lhe deu lugar a uma licenciatura, ainda por cima em "Engenharia", este senhor veio meter em causa muitos "Engenheiros"ke ai andam!!
Á ke nao eskecer o cartãozinho timbrado dirigido especialmente ao "Reitor" da suposta Universidade independente!!!
Quando meto "Reitor" é porke nem esse senhor é a mesma coisa ke o nosso MAGNIFICO PRIMEIRO MINISTRO!!!!
QUANTO A PORTUGAL,(LOL), somos do piorio em tudo, e os anos ke se aproximem nao indicam ao contrário!!!!!!!
Tá a precisar novamente de um 25 de Abril novo mas com direito a prisão e punição fortes aos ALDRABÕES,PEDÓFILOS E LADRÕES!!!
Portugal é uma perfeita vergonha na E.U. e o país mais escandaloso ke alguma vez existi!!!!!!!!
Gostei desse teu post!!
BJS*
João Mota a 21 de Abril de 2007 às 03:54

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19
21

22
23
24
25
27
28

29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
MAD WORLD
width="180" height="180">
blogs SAPO