Esta sou eu...ás vezes perdida...ás vezes distraida,vagueando pelo mundo mas sempre no mesmo lugar...Esta sou eu, e este é o ...o meu outro lado...

31
Mai 06

Todos nós um dia sonhamos ser famosos, seguir um sonho e ser reconhecido por isso!!!No entanto o preço da fama é alto e são muitas as pessoas que não conseguem por limites...

Os sonhos são talvez o que as pessoas têm de melhor, pois é pelos sonhos que as pessoas lutam todos os dias, vivem cada dia a pensar em concretiza-lo...

Eu própria, sigo os meus sonhos e faz -me bem ter uma meta a alcançar...Sem sonhos as pessoas não valem nada!! 

Hoje em dia é cada vez mais frequente os jovens terem sonhos, sonham alto: vir a ser grandes jogadores de futebol, actores, modelos, cantores...enfim jornalistas talvez ;-)

As pessoas arriscam tudo pelos sonhos, mas quando são famosas esquecem o resto, os amigos, a familia, etc. tudo se compra..a vida torna-se mais fácil!!!

Mas hoje quero-vos falar do lado "obscuro" dos famosos... estes meses que se vão passando, são meses de festas na minha terra, pois bem, o fim de semana passado fui toda entusiamada ver actuar um artista de grande renome, (não vos revelo o nome, porque enfim a liberdade de expressao tem sido bastante questionada nos ultimos tempos e eu não quero problemas)fui com uns amigos e as expectativas eram mais que muitas!!O concerto correu bem, divertimo-nos muito e foi bastante animado, o pior veio depois, como qualquer fã, esperamos pelos autógrafos, demorou um bocadinho mas lá conseguimos ver o nosso artista...

Foi a desilusão completa,  pois quando se é fã de alguém, idealiza-se aquela pessoa e imagina-se ser alguém muito simpático, e que no mínimo nos dê um pouco de atenção!!Pois é, era bom se assim fosse, é que este nosso artista deu apenas um autógrafo e a atenção dada foi aquela que se dá ás pessoas que vemos na rua uma vez na vida, um simples "olá e adeus", pois ao que parece o nosso artista estava mais preocupado com as horas para ir embora e com a sua voz, do que com pessoas que esperaram horas a fio, para o ver actuar, mais umas quantas para ter um autógrafo, enfim são os artistas que temos...

Agora pergunto-me será que vale a pena desperdiçar tempo e dinheiro com artistas que pouco valor dão aos fãs?!

Realmente, depois deste fico a duvidar da qualidade dos nossos artistas!!!

Será que os sonhos depois de realizados fazem - nos esquecer a realidade?!

 

 

publicado por perdida às 02:32

Você conseguira realizar seus sonhos, basta ser leal a si mesma

Abraços
Leo a 24 de Junho de 2008 às 00:29

Olá ,

Encontrei esse seu blog, quando procurava no google sobre uma matéria ... Achei muito interessante . Eu mesma sonho em ser famosa e actuar, cantar e muito mais . Seria tão bom se todos os artistas fossem simpáticos com os fãns, pois eles só estão onde estão por causa dos fãns, fãns são aqueles que o adoram e comprar seus cds, perdem tempo de suas vidas para prestigiar um momento ao lado de um artista para receber essa recompensa? É isso que me revolta muito. Enfim, está de parabéns, seu blog é muito interessante !

Danni a 9 de Janeiro de 2009 às 17:42

Isto é muito triste ... Por mais que o "artista" estivesse cansado ... deveria ter dado atenção aqueles que acreditam nele
...
Daniela a 25 de Janeiro de 2009 às 16:39

Olha, acho que não devias criticar ou julgar esse tal "artista" porque não sabes o que é ser perseguido 24 horas por dia, todos querem um pedaço de ti, todos querem um bocado de atenção, para onde vais todos ficam a olhar para ti, a apontar para ti, como se fosses alguém "fora do normal" e isso até pode ser giro para certas pessoas mas viver uma vida assim, observado ao pormenor, é bastante desconfortável. Eu sei do que falo...

Beijinhos e fica bem :)
Maria a 30 de Julho de 2009 às 00:55

Mas quando se decide "ir" pelo caminho da fama, ou pela carreira de "artista" sabe-se à partida que não vai ser facil e que vão existir fans.
Concordo plenamente que quando um artista está de ferias, na companhia da familia etc... não deveria ser incomodado com as fotos e entrevistas... ou até mesmo com os fans. Agora se um artista dá um concerto... no final tem de haver disponibilidade para as pessoas que o fizeram chegar ate ali.
Isso sim diferencia... verdadeiros artistas e as pessoas que querem fama- A HUMILDADE.
perdida a 30 de Julho de 2009 às 10:29

Concordo plenamente com o comentario acima,a partir do momento que a pessoa entra no mundo da fama,ela tem a total consiencia de como será a carreira em relação a fama,fans etc. Fazer de tudo para conquistar o publico ate ser reconhecido é facil,o dificil é ser humilde nas questoes qdo o artista começa a fazer sucesso,sendo assim,pra que dar atenção para as pessoas que nunca vi na vida ou que nunca mais ira ve-las,né.
O publico é a base de tudo para a carreira e sucesso de uma pessoa.E um simples autografo ou uma foto,nao é nada perto do que essas pessoas fazem apenas para ver esta pessoa cantar,ou se apresentar.
Andressa a 4 de Outubro de 2009 às 16:47

Não podes julgar todas os artistas apenas por um te ter desiludido. Desculpa se estou a ser antipática mas as pessoas têm que gostar de um artista pelo trabalho dele e não como pessoa.

Foi injusto,sim, se ele deu um autógrafo a uma pessoa também tinha que dar às outras.
WritterFilipaSantos a 8 de Junho de 2010 às 16:13

Eu penso, que não devemos ficar assim tão chateados, pois afinal toda a gente, no fim de um concerto está cansado. Assim é mais dificil dar atenção aos fãs.
Eu ando no teatro, e sei muito bem, que quando acaba o espétaculo, estou tão cansada, que não dou as pessoas que me foram a atenção desejada.
Entes de qualquer espetáculo, todas as horas são passadas a ensaiar no duro.
É normal, que no fim do dia toda a gente esteja estourada.
Por isso acho que não devias julgar assim as pessoas.
Eu tambem já fui assim, mas com o tempo aprendi que toda a gente tem direito a uma segunda oportunidade. Além disso ninguém é perfeito.
Peço-te que te ponhas no lugar dele!
Lara a 14 de Junho de 2010 às 18:29

Ser famosa é ser alguem que é adimirada anivel mundial.
Flora jaime celestino a 1 de Fevereiro de 2012 às 13:27

Nossa! vcs so sabem reclamar tinha um monte de gente querendo ver ele tava cansado e tinha muitas pessoas ele n ia conseguir dar a maior atenção do mundo pra todas elas que pessoas dramatica é vc hein "um simples olá e adeus" ...kkkk o mundo n gira em torno de você deveria ficar feliz por conseguir um autografo.
não interessa a 26 de Novembro de 2012 às 23:18

https://m.youtube.com/watch?v=O944KFANFks
Anónimo a 11 de Julho de 2015 às 23:12

Maio 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18

21
23
24
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO